04 de Jan de 2017, Quarta

janeiro 04, 2017

 Porque o Hoje está sendo Leve, posso afirmar assim. 
O peso das culpas aparentemente não vieram me visitar hoje, por que geralmente eles chegam bem pela manhã, e me torturam durante todo o período que estou com meus olhos abertos.
Por isso, sempre que posso me mantenho dormindo para não ser atacada.Mas é assim, eu uso um refúgio eu durmo para não ser atacada por lembranças, sentimentos, medo e culpa. Sou uma coluna cheia de artimanhas que procura escapar de si mesma. Uma coluna cheia de maneiras de defesa, uma coluna cheia de amor. Que mesmo com tanto caus existente na minha mente, quero enxergar algo bom e quero sair desta prisão que vivo.

Hoje. 

04 de Jan de 2017, Quarta - às 12h44
  

You Might Also Like

0 comentários

Populares

Curta no facebook

Instagram